Tocando Ethan - Nannah Andrade e Luh Costa



Ethan Lancaster queria todas as mulheres. Ou pelo menos era isso o que ele pensava até conhecer uma certa garota que o deixou louco. Tudo começou com uma carona, e ele que nunca foi do tipo de homem para um relacionamento percebe que tudo o que ele pensou que fosse certo em sua vida começa a se tornar errado. Mas o errado as vezes é bom. Não é?











Provocando Scott - Nannah Andrade e Luh Costa


Para ele, ela era uma caipira sem educação. Para ela, ele era um bastardo estúpido e arrogante. Scott Ghalard, empresário da banda de sucesso, Fifty Nine Black Roses só consegue pensar em uma coisa: a caipira que o deixou subindo pelas paredes com apenas sua presença. Katrina Irwin era literalmente um furacão que chegou para bagunçar seus pensamentos e sua vida. Dois corpos cheios de desejo, dois corações machucados e uma dúvida de como será o futuro.





Enlouquecendo Denny - Nannah Andrade e Luh Costa



Se Ethan é o charme da FNBR, Denny é o humor. Mas às vezes os "palhaços" escondem tristeza por baixo do nariz vermelho e de toda aquela pintura no rosto. Com uma mãe alcoólatra que mal liga para sua existência, Denny encontra refúgio em sua banda e nas garotas que sempre esquentam sua cama. Mas uma única garota pode mudar toda sua vida e Denny descobriria que as coincidências da vida podem ser maiores do que se espera.

Um Comentário

  1. Quando vai ter a postagem do capítulo 29 do Denny? Alguma previsão?

    ResponderExcluir