Mas minha gente que livros são esses? Eu estou no segundo e confesso que me encontro irrevogavelmente apaixonada por Remy. Ele é tão intenso (EM TUDO). Ele é diferente de todos os mocinhos literários que já li. Comecei a trilogia depois de procrastinar por meses. E me arrependo amargamente de não ter lido antes. Super recomendo a trilogia. E essas capas mexem com o imaginário feminino <3 p="">

Livro 1 - Real

"Um boxeador caído. 
Uma mulher com um sonho quebrado. 
A competição ... 

Ele até me faz esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que turva a minha mente  e deixa meu corpo em chamas de desejo ... 

Remington Tate é o homem mais forte e mais confuso que eu já conheci na minha vida. 


Ele é a estrela de um perigoso circuito de combate subterrâneo, e eu estou atraída por ele como eu nunca fiquei atraída por qualquer coisa em minha vida. Eu esqueci quem eu sou, o que eu quero, com apenas um olhar dele. Quando ele está perto, eu preciso me lembrar que eu sou forte, mas ele é mais forte. E agora é o meu trabalho para manter seu corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos tensos preparados e prontos para quebrar os ossos de seus próximos adversários. . . 

Mas o que é mais ameaçador para ele agora sou eu. 

Eu o quero. Eu o quero sem medo. Sem reservas. 

Se eu soubesse ao certo o que é que ele quer de mim..."


- Por que você quer transar comigo? Só por aventura? É isso que eu sou pra você? Uma única noite de sexo? Eu sou desejado por todas as mulheres, desgraçada, mas não serei uma aventura pra você. Quero ser sua realidade. Entendeu? Se eu a tiver, você me pertence. Será MINHA. Eu quero que você se entregue a mim, não a Riptide."



Livro 2 - Mine

'Ele é meu, e eu sou dele. Nosso amor é tudo que consome, poderoso, imperfeito, e real'

Contratada para mantê-lo em perfeitas condições, Brooke Dumas desencadeou um desejo primordial em Remington "Riptide" Tate tão vital como o ar que respira ... e agora ele não pode viver sem ela. 

Brooke nunca imaginou que ela iria acabar com o homem que é o sonho de toda mulher, mas nem todos os sonhos acabam felizes para sempre, e apenas quando eles mais precisam um do outro, ela é arrancada de seu lado. Agora, com a distância e uma escuridão entre eles, a única coisa que resta é lutar pelo amor do homem que ela chama MEU."




"Eu pertenço a ele. Ele pertence a mim. Nosso amor é tudo que consome, poderoso, imperfeito, e real ..."


Livro 3 - Remy

"O lutador Remington Tate é um mistério, até para si mesmo. Sua mente é clara e sombria, complexa e esclarecedora. Às vezes, suas ações e estados de espírito são cuidadosamente medidos e, em outros, eles saem do controle. 

Através de tudo isso, tem havido uma constante: querendo, precisando, amando e protegendo Brooke Dumas. Esta é a sua história, desde o primeiro momento em que pôs os olhos nela e sabia, sem dúvida, ela seria a coisa mais real que ele já teve por que lutar ."








"Eu me sinto atraído por cada centímetro desta mulher e cada dia é um desafio para manter minhas mãos longe, quando minhas entranhas gritam para que EU A TOME."




E para aqueles que gostam de ouvir livros ouvindo músicas, aqui está a lista das músicas citadas nos livros.



TRILHA SONORA DE REAL:

“Iris”, dos Goo Goo Dolls;
“I Love You”, com Avril Lavigne;
“That’s When I Knew”, com Alicia Keys;
“Love Bites”, com Def Leppard;
“High on You”, com Survivor;
“Love Song”, com Sara Bareilles;
“In Your Eyes”, com Peter Gabriel;
“Kiss Me”, com Ed Sheeran;
“Come Away With Me”, com Nora Jones;
“All I Wanna Do Is Make Love To You”, com Heart;
“Anyway You Want It”, com Journey;
“Pull Me Down”, com Mikky Ekko;
“I Love You Like A Love Song”, de Selena Gomez;
“My Life Would Suck Without You”, com Kelly Clarkson;
“Flaws and All”, com Beyoncé;
“The Fighter”, com Gym Class Heroes.

Deixe um comentário